Metamorfose Cursos - Porto Alegre, RS
um espaço completo para a formação do escritor                                  Quem Somos | Oficinas em Porto Alegre | Oficinas Online | Editora | Notícias | Contato
Reserve sua vaga para próximas turmas do Formação de Escritores presencial em POA

Marketing Pessoal e Profissional no LinkedIn - Noite

Presencial em Porto Alegre, RS - inscrições abertas

O LinkedIn é hoje a maior rede social voltada para negócios do mundo. Cada vez mais, as empresas e os recrutadores utilizam a rede de referência profissional para captar talentos para o mundo do trabalho. O objetivo deste curso é apresentar o LinkedIn, ensinar a elaborar um perfil de sucesso e estruturar uma rede de contatos relevante para a sua carreira. Ao longo do curso também serão oferecidas dicas de como utilizar o LinkedIn para negócios e como criar conteúdos relevantes para esta rede social.

Para quem é indicado?

- Profissionais que atuam no mercado de trabalho, mas querem ampliar a sua relevância através do LinkedIn.

- Profissionais em busca de recolocação profissional que querem construir um perfil de sucesso e atrair recrutadores.

- Estudantes e comunicação/ marketing ou profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos sobre a ferramenta.

Data: dia 09 de janeiro, terça, das 19h às 22h

Local: Espaço Metamorfose (Av. Getúlio Vargas, 1691 - Menino Deus)

Investimento: R$70,00 à vista


Clique aqui para fazer sua inscrição


Conteúdos do Curso

- Introdução ao Mundo do trabalho - Competências comportamentais exigidas pelo mundo do trabalho de hoje. Conceitos de Liderança. Gestão de Carreira. A importância do Networking. Empreendedorismo no mundo do trabalho.

- A Anatomia do LinkedIn - Teoria dos 6 graus de separação. Como o LinkedIn pode aproximá-lo de profissionais relevantes do mercado? Técnicas e ferramentas.

- Como elaborar um perfil de sucesso? Passo a passo para criar um perfil de sucesso no LinkedIn e chamar a atenção de empresas e de recrutadores.

- Como montar uma rede de relacionamento no LinkedIn? Como buscar referências profissionais na rede?

- Fazendo negócios no LinkedIn. Usando o LinkedIn para fazer marketing.

- Criando conteúdo relevante para o LinkedIn. Quais os conteúdos mais acessados? Como eu posso criar relevância para o meu perfil através do LinkedIn?

- Relacionamentos no LinkedIn. Quem eu devo seguir no LinkedIn? Quais grupos devo fazer parte? Regras de etiqueta na rede social.


Clique aqui para fazer sua inscrição


Ministrante

Professor do curso Vanessa Siviero é formada em Jornalismo pela Ufrgs, pós-graduada em Marketing pelo IBGEN e especializada em Comunicação com o Mercado e em Marketing Digital pela ESPM RS e SP, respectivamente. Com mais de 10 anos de experiência em Terceiro Setor, marketing, comunicação e captação de recursos, Vanessa hoje atua na mobilização de recursos de pessoas físicas e jurídicas e através de eventos de arrecadação e desenvolve conteúdos para redes sociais de clientes dos mais variados segmentos. Fundou, com o seu pai, o portal FrancisSwim, especializado em esportes aquáticos.

 

Qualquer dúvida, entre em contato pelo email graziana@metamorfosecursos.com.br.

 


Metamorfose Cursos e Editora
sede em Porto Alegre, RS | contato@metamorfosecursos.com.br | WhatsApp 51-99319-5780